Rap Internacional

J. Cole reflete sobre o Grammy e diz para Travis Scott: “seu momento é maior do que as premiações poderiam dizer”


O Grammy Awards 2019, que aconteceu na noite passada (10) em Los Angeles, vem rendendo grandes discussões nessa segunda-feira (11). O fato de Travis Scott não ter levado nenhum dos prêmios que disputava para casa deixou muitos fãs indignados, e J. Cole, que não recebeu indicações ou compareceu na cerimônia, resolveu se manifestar sobre assunto.

Em série de publicações, onde deixou claro que não queria desmerecer ninguém, ele disse: “ver Cardi B ganhar um Grammy me fez sentir como se eu tivesse ganho. Mesma coisa com Jay Rock e Anderson .Paak. Eu sinto por Travis, porque ele realmente merecia esse reconhecimento também, mas seu momento é maior do que premiações poderiam dizer. Eu passei por muitas frustrações na primeira metade da minha carreira, talvez até mais, porque no fundo eu precisava dessa validação que eu achava que prêmios poderiam trazer, mas há uma frase que eu estou indo no Google pegar, essa é a parada mais real e resume o que eu sinto hoje. Para qualquer um que precisa ouvir: ‘meu coração está tranquilo sabendo que o que é destinado a mim, nunca se perderá de mim, e que o que se perder de mim, nunca foi para mim'”.

Cole então continuou manifesto, declarando: “ver Thug ganhar um Grammy foi incrível. Future também. Foi merecido. ‘March Madness’ é maior do que o Grammy. E parabéns para a Ella Mai. 6lack realmente merecia também, mas não se preocupe meu irmão, nenhum show de premiação poderia fazer tudo do jeito certo. Especialmente porque não é comandada por nós”.

É evidente que premiações musicais são divertidas para o público, mas Cole abordou fatos realmente importantes sobre o valor da obra de artistas para que todos possam refletir e repensar sobre o modo de encarar eventos como o Grammy, realizado pela grande indústria fonográfica norte-americana.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!