Rap Internacional

Ariana Grande se enfurece após Mac Miller não vencer Grammy de “Melhor Álbum de Rap”


Na noite passada (10), aconteceu a edição de 2019 do Grammy Awards, a qual foi apresentada por Alicia Keys no Staples Center, Los Angeles. Se desentendendo com produtores da cerimônia, Ariana Grande optou por não aparecer nela, recusando proposta para realizar apresentação.

Ganhando prêmio de “Melhor Álbum Pop Vocal” com o Sweetener, a artista também demonstrou estar na torcida por seu finado ex-namorado Mac Miller, o qual tinha disco Swimming concorrendo na categoria de “Melhor Álbum de Rap”. Após Cardi B ser anunciada como grande vencedora do prêmio, Ariana publicou uma série de tweets, dizendo: “lixo. po##. Literalmente uma porcaria”, gerando grande controvérsia.

Eventualmente apagando posts, os quais fãs acreditaram que seriam em referência à vitória de Cardi B, a cantora explicou que apenas se sentiu frustrada com a mãe de Mac Miller ter sido convidada e ido arrumada para o evento, enquanto seu filho não venceu prêmio em que disputava.

Ariana ainda comentou com um monte de corações em publicação da Cardi B comemorando prêmio, deixando claro que não quis expressar qualquer mensagem negativa diante da vitória dela.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!