Na noite passada (10), aconteceu a edição de 2019 do Grammy Awards, a qual foi apresentada por Alicia Keys no Staples Center, Los Angeles. Se desentendendo com produtores da cerimônia, Ariana Grande optou por não aparecer nela, recusando proposta para realizar apresentação.
Ganhando prêmio de “Melhor Álbum Pop Vocal” com o Sweetener, a artista também demonstrou estar na torcida por seu finado ex-namorado Mac Miller, o qual tinha disco Swimming concorrendo na categoria de “Melhor Álbum de Rap”. Após Cardi B ser anunciada como grande vencedora do prêmio, Ariana publicou uma série de tweets, dizendo: “lixo. po##. Literalmente uma porcaria”, gerando grande controvérsia.
Eventualmente apagando posts, os quais fãs acreditaram que seriam em referência à vitória de Cardi B, a cantora explicou que apenas se sentiu frustrada com a mãe de Mac Miller ter sido convidada e ido arrumada para o evento, enquanto seu filho não venceu prêmio em que disputava.
UPDATE: Ariana Grande se explica e diz que os tweets não tem relação com a vitória de Cardi B, e sim o Grammy ter chamado os pais de Mac Miller para a premiação sendo que o álbum do mesmo não seria o vencedor da categoria. #Grammys pic.twitter.com/MDnjgBCbp3
— UpdateChart (@UpdateChart) February 11, 2019
Ariana ainda comentou com um monte de corações em publicação da Cardi B comemorando prêmio, deixando claro que não quis expressar qualquer mensagem negativa diante da vitória dela.
Após vencer a categoria "Melhor Álbum de Rap" a rapper Cardi B compartilhou sua vitória com o rapper Mac Miller, que concorria a mesma categoria e faleceu ano passado. Ariana Grande comentou vários corações na publicação da rapper. #GRAMMYs pic.twitter.com/fHCXLHK6dB
— Ariana Grande – Brasil (@agbrgp) February 11, 2019
Comentários: