Rap Internacional

Após superar separação, Offset e Cardi B aparecem se beijando no tapete vermelho do Grammy Awards 2019


No final do ano passado, fãs se entristeceram com a notícia de que Offset e Cardi B estariam se separando. Eventualmente, foi sugerido que situação teria acontecido por uma suposta traição do rapper de Atlanta, o qual tentou recuperar o coração da sua amada buscando dar grandes demonstrações do seu sentimento.

Sendo flagrados se divertindo em passeio de jet ski por Porto Rico no mês de dezembro, Offset e Cardi B acabaram voltando, e ontem (10) eles fizeram sua primeira grande aparição pública juntos após nebuloso período em casamento. Surpreendendo audiência no Grammy Awards de 2019, que aconteceu na noite passada no Staples Center, Los Angeles, o casal apareceu juntinho, mostrando-se mais unido do que nunca.

No tapete vermelho do evento, Offset e Cardi B roubaram a cena protagonizando um beijo caliente, clicado por fotógrafos. Cardi B, que realizou performance do hit “Money” no Grammy, recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Rap” com o Invasion Of Privacy, subindo ao palco para comemorar troféu com o integrante do Migos ao seu lado.

Confira abaixo alguns dos melhores momentos do casal na cerimônia da indústria fonográfica norte-americana:


Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!