Rap Internacional

Childish Gambino ganha Grammy de “Melhor Videoclipe” com “This Is America”


Hoje (10), acontece mais uma edição do Grammy Awards no Staples Center em Los Angeles. Com show principal programado para ser apresentado a partir de 22h:30 pelo horário de Brasília, a premiação tem primeiro etapa acontecendo agora, onde prêmios de categorias julgadas “menos relevantes” para o grande público são entregues.

Concorrendo em 4 diferentes categorias na cerimônia, Childish Gambino acaba de levar o prêmio de “Melhor Videoclipe” com “This Is America”, onde Hiro Murai se encarregou da função de diretor. O artista concorria contra os visuais de “Apes***” do JAY-Z e Beyoncé,  “I’m Not Racist” do Joyner Lucas, “PYNK” da Janelle Monáe, e “MUMBO JUMBO” da Tierra Whack na categoria.

Lançado de surpresa em maio de 2018, o som “This Is America” causou grande impacto no cenário, sendo muito elogiado pelo público, e permanecendo por duas semanas no topo do Hot 100 da Billboard.

Estaremos atualizando fãs com informações do Grammy Awards 2019 em tempo real no nosso site, confira mais informações do evento clicando aqui.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!