Rap Internacional

Kendrick Lamar, Drake e Childish Gambino recusaram convites para cantar no Grammy 2019, segundo produtor


O Grammy Awards é a mais tradicional e glamourosa premiação musical da grande indústria no ocidente, mas a comunidade hip-hop parece se importar cada vem menos com ela, levando em consideração diversos casos de alegada injustiça que aconteceram nos últimos anos. Embora muitos rappers sonhem com o prêmio do evento, outros também vem demonstrando uma preocupação cada vez menor com ele.

Concorrendo em diversos prêmios nesse Grammy Awards de 2019, que acontece amanhã (10), Kendrick Lamar, Drake e Childish Gambino simplesmente recusaram convite para realizar performances na cerimônia, segundo informação do produtor Ken Ehrlich ao The New York Times. O motivo exato para recusa não é claro, e os representantes dos artistas não se pronunciaram sobre questão, sendo interessante destacar que todos eles já possuem Grammy’s em suas estantes.

Uma premiação com shows desses 3 grandes nomes do hip-hop definitivamente seria incrível, mas tendo Travis Scott, Post Malone, Cardi B, Young Thug, entre outros como atrações musicais, a cerimônia ainda promete render fortes emoções ao público.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!