Rap Internacional

Chris Brown debocha do Offset dizendo que é seu “pai” e que mandará flores para Cardi B


No final de semana passado, 21 Savage foi detido acusado de ser um imigrante britânico vivendo em situação ilegal nos Estados Unidos desde 2006. Por conta dele sempre ter afirmado ser de Atlanta, grande parcela do público se surpreendeu com o ocorrido, o qual teve grande repercussão, e rendeu muitos memes de pessoas imaginando como seria uma versão inglesa do rapper.

Via Twitter, Offset, que possui grande amizade com 21, direcionou críticas a todos que estavam fazendo piadas sobre situação. Entrando então na pilha da enorme galera espalhando memes do autor do hit “Bank Account”, Chris Brown veio a compartilhar um na sua conta do Instagram, e dois dias após post, Offset apareceu em sessão de comentários da página do cantor para repreende-lo.

Sem muita paciência, Chris Brown se enferveceu, e respondeu o rapper, declarando: “vai se fod## maninho. Melhor se preocupar com o que tá rolando contigo, e focar em ‘você’. Todo esse papo furado no Instagram é que é zoado. Sua energia não estava assim quando eu colei no show do Drake em LA …  Maninho sensível.. Fala comigo pessoalmente. Tá querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só brotar. Sem câmeras, sem ficar se pagando e tal. Se você é um homem de verdade, então lute comigo. Ah sim,e outra coisa, CHUPA O MEU P**!”. Desde então, os artistas estiveram debatendo, trocando provocações e ofensas.

No até então último capítulo dessa beef, Chris Brown mostrou prints de conversa por mensagem com Offset, mandando seu endereço ao rapper, falando ao integrante do Migos aparecer em sua casa e resolver qualquer problema que tivesse com ele, o qual rebateu afirmando que não faria isso porque Breezy estaria agindo com a polícia em seu apoio.

Após então ter compartilhado alguns memes debochando do Offset, hoje (9) Breezy reapareceu em redes sociais fazendo post tirando onda com ele. Brincando ao afirmar ser “pai” do integrante do Migos, e que mandaria flores para sua garota, no caso Cardi B, ele declarou: “não me considero um gangsta, mas eu juro que a pior coisa do mundo é quando um nigga cantor deixa niggas com medo de cair pra dentro. E é tão zoado um mano nos comentários dos meus posts preocupado com outro mano. Eu vou deixar isso onde está. Então você apenas sai de mansinho para fora dos meus comentários! Eu vou mandar flores para sua garota, então ela saberá que respeito ela. Eu estou desapontado com esse nigga. Como seu pai, eu deveria estar mais presente em sua vida, então ele não agiria como um nigga comédia do car###”.

Esperamos que os dois tenham a oportunidade de conversar com mais calma sobre questão e deixar essa encrenca de lado. Atualmente, Chris Brown prepara novo álbum intitulado Indigo, enquanto Offset trabalha no seu disco de estreia solo, ambos sem previsão de lançamento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!