Rap Internacional

Chris Brown e Offset voltam a se exaltar e trocar provocações


Nesse final de semana, 21 Savage foi detido acusado de ser um imigrante britânico vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006. Com o fato do rapper sempre ter clamado ser de Atlanta, grande parcela do público teve uma enorme surpresa com o acontecimento inusitado, e muita gente começou a espalhar memes imaginando uma versão inglesa do autor do hit “Bank Account”.

Chris Brown entrou na pilha da galera da internet, vindo a compartilhar vídeo montagem imaginando versão de hit do 21 com sotaque inglês, e Offset, que anteriormente já tinha criticado todos fazendo humor com a situação do seu aliado, apareceu na página do Breezy para repreendê-lo. O autor do hit “With You” não encarou comentário de forma amigável, replicando: “vai se fod## maninho. Melhor se preocupar com o que tá rolando contigo, e focar em ‘você’. Todo esse papo furado no Instagram é que é zoado. Sua energia não estava assim quando eu colei no show do Drake em L.A …  Maninho sensível.. Fala comigo pessoalmente. Tá querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só brotar. Sem câmeras, sem ficar se pagando e tal. Se você é um homem de verdade, então lute comigo. Ah sim,e outra coisa, CHUPA O MEU P**!”.

Sem mencionar nomes diretamente, Offset eventualmente veio a dar aparente resposta para Chris Brown em encrenca, declarando no Instagram Stories: “cheirador não quer [arrumar uma] treta”. Embora desentendimento estivesse parecendo ser passageiro, durante essa noite de quinta-feira (7) os artistas voltaram a se exaltar.

Em um primeiro momento, Chris Brown divulgou vídeo filmando apresentador de televisão reproduzindo sua resposta ao Offset, e caindo na gargalhada. Eventualmente, ele compartilhou meme comparando o rapper com o personagem Pootie Tang.

Sentindo-se afrontado, Offset apareceu novamente no Instagram Stories para responder Brown, declarando: “eu realmente não tenho muito rap para você aqui nessas merd## de redes sociais, mas já que é aqui que você quer levar uma, fala pra galera por que você teve sua chefia vindo querendo apaziguar a parada? Se liga na minha caminhada, e olha a sua. As únicas pessoas que você vai de igual para igual é com mulher, isso é para manos zoados. Ah sim, além disso, eu vou te dar um ‘coça’ quando te ver”.


Chris Brown então compartilhou supostos prints de conversa por mensagem com o integrante do Migos, onde dizia a hora em que estaria em sua casa, passando endereço, convidando o artista para lá caso quisesse resolver algo, que por sua vez respondeu afirmando que cantor estava agindo com a polícia. Em legenda do post desses prints, o qual acabou apagando, Breezy ainda escreveu: “esse nego tá com medo!!! Comédia veio comentar na minha publicação igual um emocionado. Esses manos são ratos [caguetas], e não fazem nada! Fazendo toda essa parada ‘a mais’, neguinho vacilão. Eu to em casa, brota”.

Por fim, Breezy divulgou meme no IG fazendo piada comparando Offset com o personagem A Pimp Named Slickback do desenho animado Boondocks.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!