Rap Internacional

Offset dá aparente resposta para Chris Brown após discussão: “cheirador não quer treta”


21 Savage está detido desde domingo (3) acusado de ser um imigrante britânico vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006, e surpreendido com essa história inesperada, parcela do público que acompanha a cena vem fazendo memes imaginando uma versão inglesa dele. Grande amigo do rapper de Atlanta, Offset já veio a criticar todos que estavam fazendo piadas com o caso, e no final de semana, Chris Brown, de forma aparentemente não muito maliciosa divulgou um meme com montagem representando como seria 21 cantando uma versão de “Bank Account” com sotaque britânico.

Offset viu a brincadeira nessa quarta-feira (6), e demonstrando reprovação, apareceu na sessão de comentários da página do Chris Brown, declarando: “memes não são engraçados, zoado”. Sem paciência para ficar estendendo discussões na internet, Chris Brown se enfureceu, e respondeu: “vai se fod## maninho. Melhor se preocupar com o que tá rolando contigo, e focar em ‘você’. Todo esse papo furado no Instagram é que é zoado. Sua energia não estava assim quando eu colei no show do Drake em LA …  Maninho sensível.. Fala comigo pessoalmente. Tá querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só brotar. Sem câmeras, sem ficar se pagando e tal. Se você é um homem de verdade, então lute comigo. Ah sim,e outra coisa, CHUPA O MEU P**!”.

Algum tempo tempo após essa resposta, Offset veio a dar uma aparente resposta para o hitmaker por meio de post no Instagram Stories, onde declarou: “cheirador não quer treta”, o qual veio a ser apagado. Veja:

Embora a princípio fossem amigos, Chris Brown e a banca do Migos vieram a ter um grande desentendimento durante encontro no Bet Awards 2017, eventualmente resolvendo diferenças, e a situação reportada nessa matéria ilustra como o atual estado da relação do autor do single “Undecided” com Offset. Esperamos que os dois tenham a oportunidade de conversar com mais calma sobre questão e deixar essa encrenca de lado.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!