Rap Internacional

Lil Xan alega que 21 Savage convidou ele para fazer parte da Slaughter Gang no passado


Detido no final de semana passado acusado de ser imigrante britânico vivendo ilegalmente nos Estados Unidos, 21 Savage vem rendendo assunto no cenário, e Lil Xan divulgou algo curioso sobre ele. Por meio do Instagram, ontem (6) o jovem mostrou print de suposta conversa com o rapper de Atlanta, o qual teria lhe convidado para a Slaughter Gang, notória gangue de rua, que também se tornou no nome da banca do autor do hit “Bank Account” no rap.

“Eu quero que você seja Slaughter Gang”, diz 21 Savage ao Lil Xan em print de suposta conversa de 2017, o qual só teria vindo a respondê-lo meses depois. Vendo a demora que Xan demorou para interagir com o rapper de Atlanta ilustrada em imagem, uma fã questionou ele sobre isso, que respondeu: “fiquei muito honrado e grato com a oferta, mas eu sou Xanarchy para sempre”.

Compreendendo a grande reputação da Slaughter Gang nas ruas do gueto de Atlanta, e ao fato do 21 estar preso no momento, impossibilitado de falar sobre o assunto, não sabemos o qual real é a procedência desse print ou até mesmo se isso foi apenas algum tipo de brincadeira do rapper.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!