Rap Internacional

Drake virá ao Brasil no segundo semestre para show no Rock In Rio


Há poucos dias, fomos pegos de surpresa com o reporte do jornalista Léo Dias de que Drake teria recusado oferta de 3 milhões de dólares para se apresentar no Rock In Rio. A notícia aborreceu fãs, mas parece que o caso teve uma grande reviravolta.

Segundo nova matéria do jornal Destak, o astro canadense fechou contrato para ser um dos headliners do RIR 2019. Ainda não está claro se ele reconsiderou proposta, recebeu uma oferta maior de cachê ou até mesmo se a informação de Léo Dias foi imprecisa.

Se tudo correr bem, essa será a primeira vez que o autor do hit “God’s Plan” pisará em solo brasileiro. O mega evento será realizado no Rio de Janeiro entre 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, e Drake deve se apresentar no dia 27, 28 ou 3, segundo matéria do José Norberto Flesch, que possui grande reputação em noticiar em primeira mão a vinda de músicos estrangeiros ao nosso país.

Nomes como Black Eyed Peas, Iron Maiden, P!nk, entre outros estão confirmados como atrações do Rock In Rio 2019, o qual terá ingressos sendo vendidos a partir de 11 de abril. Maiores informações do evento devem ser divulgadas com o tempo, e buscaremos manter fãs atualizados.

Bruno Guerra
CEO/Editor-chefe do Rap 24 Horas. Paulista. 24 Anos. Empreendedor. Trabalhando duro e levando a cultura para frente. 📧 E-mail: brunoguerragotti@gmail.com

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!