Rap Internacional

Confira a apresentação do Maroon 5, Travis Scott e Big Boi no Super Bowl LIII


Após enorme expectativa de fãs, hoje (3) acontece o aguardado Super Bowl LIII, final da 53ª edição da liga de futebol americano NFL. Como é a tradição, o evento conhecido por ter a maior audiência televisiva anual dos Estados Unidos contou com um mega show de intervalo, onde o Maroon 5Travis Scott e Big Boi foram escolhidos para performance musical.

O M5 abriu show cantando os hits “Harder to Breathe” e “This Love”, e com uma introdução especial animada do Bob Esponja, Travis Scott apareceu para cantar verso do hit “SICKO MODE”. O grupo de Adam Levine continuou performance com os singles “Girls Like You” e “She Will Be Loved”, então Big Boi cantou a clássica “The Way You Move” do Outkast, e o Maroon 5 fechou a apresentação com “Sugar” e “Moves Like Jagger”.

Há reportes de que diversos renomados artistas do meio hip-hop recusaram convite em apoio ao ex-atleta Colin Kaepernick, o qual alega ter sido boicotado e ficado sem time na NFL após ato de protesto social em prol de negros e minorias sofrendo por recorrentes casos de brutalidade policial e opressão nos U.S.A, negando-se a prestar homenagem ao hino nacional americano. Como condição para fechar show, Travis exigiu que a liga esportiva se unisse com ele para realizar grande doação para ONG que luta por justiça social.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!