Caso de prisão do 21 Savage ganha atualização
O fato do artista ter sido detido no ano de 2014 sob acusação de tráfico de drogas na condição de imigrante ilegal torna seu caso ainda mais preocupante, onde ele corre o sério risco de ser deportado. A notícia vem deixando todo o público de boca aberta, levando em consideração o fato de que todos até o momento conheciam 21 como um cidadão nascido e criado em Atlanta.
Com situação repercutindo, o TMZ atualizou seu relatório sobre caso, dizendo que embora não esteja totalmente claro de qual país o autor de que o autor do hit “Bank Account” veio, eles estão recebendo reportes de que o artista teria nascido em Dominica, que é uma ilha caribenha com população estimada em cerca de 72 mil habitantes, a qual era associada ao UK, e veio a conseguir independência no ano de 1978.
DJ Akademiks, grande insider do universo hip-hop, fez pronunciamento sobre o caso em redes sociais, afirmando ter conversado com a equipe do rapper, declarando: “falei com a equipe do 21 Savage… toda essa situação é um grande mal entendido … espero que tudo seja esclarecido rapidamente. Há uma explicação lógica por trás de tudo isso também, bem… até lá, as piadas do Reino Unido vão rolar. Quando a história real sair, um monte de gente irá se identificar com ela. Eles também me disseram que sua prioridade é a liberdade do 21 e colocar em ordem essa questão… não tentar provar para pessoas da internet de onde ele veio ou qualquer coisa sendo dita. E, claro, eles estão negando todo esse papo de que sua ‘persona no rap’ é fake”.
Spoke to 21 savage team… this whole situation a big misunderstanding … hope it gets cleared up quickly. There’s a logical explanation behind everything as well… but until then them U.K. jokes gonna fly. When the real story comes out a lot will identify with it .
— DJ Akademiks (@Akademiks) February 3, 2019
Also they told me their first priority is his freedom and sorting this out…. not tryna prove to ppl online where he from or whatever else is being said. And of course definitely denying all claims that his “rap persona” is fake.
— DJ Akademiks (@Akademiks) February 3, 2019