Rap Internacional

Beyoncé e JAY-Z recusaram proposta de 4 milhões de dólares para se apresentarem juntos no Lollapalooza Brasil, segundo jornalista


Com Kendrick Lamar, Post Malone, entre outros na line-up, a edição de 2019 do Lollapalooza Brasil promete ser um dos eventos mais marcantes do ano para fãs de rap em nosso país, e parece que as coisas poderiam ser ainda mais interessantes. Em sua coluna no jornal O Dia, Léo Dias surpreendeu fãs na noite passada (30) ao noticiar informação de que Beyoncé e JAY-Z recusaram proposta de 4 milhões de dólares para se apresentarem no próximo Lollapalooza Brasil trazendo a turnê On The Run Tour II ao palco evento.

Antes da divulgação da lista de atrações do festival, o casal vinha sendo muito especulado, mas acabou deixando convite de lado por motivos não totalmente claros. Nesse início de semana, Léo também reportou que Drake teria recusado convite de 3 milhões de dólares para realizar show no Rock In Rio 2019, alegando que está em uma posição onde é muito mais interessante para ele realizar shows próprios para seu público do que dividir o palco com outros artistas em festivais.

Queen B já realizou shows no Brasil em águas passadas, mas JAY-Z até o momento nunca subiu ao palco para se apresentar exclusivamente a fãs br.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!