Rap Internacional

Músicas inéditas de artistas brasileiros com Lil Baby, French Montana, Fat Joe, Snoop Dogg e + estão a caminho


Recentemente, fomos bombardeados com a notícia de que o rapper Tubarão da Baixada Santista gravou single inédito com Snoop Dogg, e essa é apenas uma das diversas colaborações de peso entre músicos brasileiros e americanos que estão a caminho. CEO da produtora/selo Green & Gold Media, a qual vem fazendo grandes movimentos em território verde e amarelo, e criando pontes internacionais Kiko Latino deixou o público extremamente animado com publicação no Instagram nessa terça-feira (29) sobre grandes novidades que estão a caminho.

Segundo o empresário, além da parceria do Tubarão com Snoop, músicas de artistas brasileiros com Lil Baby, French Montana, Fat Joe, Uncle Murda e Maino estão a caminho. Por mais surreal que essa informação possa ser, devemos lembrar que a G&G Media, a qual também conta com Pablo Ribeiro como sócio, possui sólida reputação dentro do cenário musical tupiniquim, estando por trás da vinda de diversos renomados artistas internacionais ao Brasil ao longo dos últimos anos, e também desempenhado grande papel na parceria entre Mc Lon e o respeitado nova iorquino N.O.R.E no single “Saco de Skunk”, lançado em 2018, o qual será parte integrante do álbum We Love Baile Funk Vol. 1 do DJ Chubby Chub.

Tivemos informação exclusiva de que essas colaborações serão tanto com artistas do rap nacional, como também com do meio funk, e que as canções com participações do Lil Baby e French Montana já estão gravadas. É interessante destacar o fato de que o lendário produtor DJ Cia, que vem orquestrando grandes movimentos à frente do selo Beat Loko, também está estreitamente envolvido com trabalhos.

Maiores detalhes de materiais devem surgir naturalmente com o tempo, e buscaremos atualizar fãs na medida do possível.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!