Rap Internacional

Young Thug diz que Lil Wayne está tentando processá-lo pelo projeto “Barter 7”


Sempre apontando Lil Wayne como grande ídolo musical, Young Thug causou controvérsia na cena em 2015 ao anunciar o projeto Tha Carter 6, tentando continuar a clássica saga de discos Tha Carter do rapper de New Orleans, onde naquele ponto ainda não tinha lançado o TC V. Por conta de ameaça de processo, Thugga acabou mudando o título do material para Barter 6, sendo sua letra “c” trocada por “b” como uma alusão à gangue Bloods da qual é um afiliado.

Lançado em abril de 2015, o projeto Barter 6 teve grande impacto na cena, sendo muito apreciado por fãs até os dias de hoje. Reconhecendo o poder desse corpo de trabalho, Thug anunciou em 2018 uma continuação dele chamada Barter 7, onde esteve compartilhando trechos de faixas suas ao longo dos últimos meses.

Nesse final de semana, a namorada Jerrika Karlae do linha de frente da YSL realizou live no Instagram em que vinha repassando perguntas de fãs feitas no chat a ele, o qual após ignorar a maior parte delas, acabou falando brevemente do Barter 7. Com Jerrika fazendo questionamento sobre o andamento do B7, Thugga simplesmente declarou: “Lil Wayne está tentando me processar por isso”.

Embora no passado Tunechi tenha ameaçado mover ação para impedir que Thug usasse a marca “Tha Carter” em projetos da sua autoria, não sabemos se essa alegação é 100% real, levando em conta a personalidade um tanto quanto troll de Young Thug, e o título do projeto já ter sido adaptado com a inserção da letra “B” no lugar do “C”, o que não resultou em maiores problemas legais no passado.

Em abril de 2018, Birdman disse que os dois artistas tinham resolvido diferenças, mas não sabemos o atual estado do relacionamento entre eles.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!