Rap Nacional

C4bal fala sobre a nova geração do rap nacional, mencionando Matuê, Costa Gold, Luccas Carlos e mais


Após um longo período de hiato, C4bal está preparado para fazer seu grande retorno à cena. Tendo anunciado grande comeback no final de 2018, o MC deu há poucos dias uma entrevista à rádio Mix FM Rio revelando detalhes da sua volta.

Um dos tópicos mais interessantes dessa conversa foi sobre a nova geração do rap nacional, onde embora disse estar se atualizando agora com o que vem rolando, teceu elogios a alguns artistas mencionando nomes, e também refletiu sobre sua influência na cultura. “Então, eu fiquei de fora, mas fiquei bem afastado da cena. Assim, agora que eu estou me atualizando, mas o Matuê que você citou eu acho legal o som dele. Tem o Costa GoldRecayd Mob… Luccas Carlos é um cara do R&B que também manda umas rimas, mas eu to me atualizando para falar a real, tem o Filipe Ret, que eu acho muito legal o som dele também, então eu ficou feliz, que de um certo jeito que eu… não vou dizer que fui o pioneiro, porque eu to longe disso, mas eu acho que incentivei uma nova geração, que veio depois de mim, a seguir meus passos, e eu fico muito feliz por isso”.

Nessa mesma entrevista, C4 falou sobre seu amadurecimento enquanto esteve longe da cena, fim da treta com Marechal, entre outros assuntos, podendo você conferi-la na íntegra por meio do vídeo abaixo:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!