Rap Internacional

“Eu segurei Kim Kardashian pela sua garganta, eu fiz ela engolir minhas crianças até ela engasgar”, rima The Game em som inédito


Com novo álbum a caminho, The Game realizou uma sessão de audição em estúdio com convidados especiais na noite passada (24). Como já relatamos aqui no Rap 24 Horas, o rapper de Compton mostrou a convidados que gravou faixa inédita com 21 Savage, e outra música em especial tocada nesse evento vem gerando muitos comentários.

Em canção, de título ainda desconhecido, The Game simplesmente surpreendeu ao afirmar que Kim Kardashian, a mulher do Kanye West, já fez sexo oral nele, rimando: “eu segurei Kim Kardashian pela sua garganta, e fiz ela engolir minhas crianças até engasgar (…)”. Veja:

Essa não é a primeira vez que The Game se refere a Kim Kardashian de uma forma sexualmente explícita. Em agosto de 2016, o artista da West afirmou ter feito sexo com as três irmãs Kardashian no passado por meio da música “Sauce” com DJ Khaled.

Naquele mesmo mês, ele foi a um programa televisivo para entrevista, onde quando perguntado se realmente teve relação sexual com Kim, respondeu de forma sugestiva: “o Kanye West é muito meu amigo e não quero desrespeitar sua família”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!