Polícia acredita que história de mulher que acusou Chris Brown de estupro é suspeita, reporta o TMZ
Com caso ainda repercutindo, novas informações dele vão surgindo. Segundo novo reporte do TMZ, a polícia parece suspeitar da história da moça que acusou o músico de crime.
Uma fonte diretamente conectada com o caso afirmou ao portal de celebridades: “a parte mais fraca do caso é o testemunho da suposta vítima para a polícia”. A moça disse ter sido abusada em suíte de hotel por Brown durante 25/30 minutos, alegando ter ido ao local com amigas a convite do artista após noite em balada no dia 15 de janeiro, então entrou em outro quarto e foi estuprada novamente por outro amigo do artista, e então sofreu um terceiro “estupro” ao ir para mais outro quarto.
Autoridades acreditam que a história não se sustenta porque ela não tentou deixar o local ou avisar alguém sobre acontecido. Uma fonte próxima ao Breezy afirmou que policiais realmente pediram desculpas ao músico ao liberá-lo do xadrez, sem arquivar qualquer acusação criminal em seu nome.
Se mantendo em Paris para gravar novo videoclipe, não deixando acusações abalá-lo, o artista segue sendo investigado, embora a polícia tenha chegado a conclusões fundamentais no caso.