Rap Internacional

50 Cent admite influência do Soulja Boy em empreendimento seu: “ele foi o primeiro a fazer um monte de coisa”


Ressuscitando seu estado de espírito selvagem apelidado de “Big Gucci Soulja”, Soulja Boy vem sendo um dos assuntos mais comentados na cena hip-hop nesse início de 2019. Dando série de entrevistas para diversos veículos de mídia, o artista também vem reivindicando reconhecimento sobre sua influência na cena, e muitos artistas de fato estão dando crédito a ele.

Após Jay Electronica, Swae Lee, Bow Wow e Quavo, foi 50 Cent quem agora apareceu reconhecendo Soulja Boy como um visionário na cultura. Compartilhando hoje (24) no Instagram trecho de recente entrevista em que Soulja o exalta como sua maior referência na música, dizendo que também o inspirou a criar o site ThisIs50.com, o qual já trouxe ao mundo grandes conteúdos inéditos que impactaram o game, 50 admitiu que ele realmente exerceu influência nessa empreitada.

Em legenda de post, o general da G-Unit comentou: “eu peguei essa do Soulja, ele foi o primeiro a fazer um monte de parada, porque ele ainda era um bebê, ele era jovem. ? Eu não sei porque, mas quando ele fica puto,? essa mer## me deixa chorando [de rir]. LOL”. 50 Cent e Soulja Boy de fato viveram uma grande amizade no passado, eventualmente vindo a se desentender, mas parece que agora pode ser o momento deles deixarem diferenças de lado e se reconectarem para colocar suas mentes criativas em ação.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!