Rap Internacional

NBA YoungBoy é o artista mais popular do Youtube nos Estados Unidos há 19 semanas


Sempre buscando trazer “conhecimento de rua” e visões construtivas em seus materiais, NBA YoungBoy é um fenômeno da nova geração hip-hop, e muitas pessoas podem não ter ideia da proporção do impacto da sua obra. Um dos, se não o artista que mais trabalhou em 2018, o jovem de Louisiana vem colhendo os merecidos frutos pelo seu trabalho.

Segundo matéria especial feita pela Complex com aprofundada análise sobre o sucesso de NBA, ele vem sendo há 19 semanas o artista mais popular no Youtube nos Estados Unidos, acumulando dezenas de milhões de visualizações em trabalhos semanalmente. Consistentemente apresentando novos conteúdos em sua conta na plataforma de vídeos da Google, NBA costuma divulgar videoclipes relativamente simples, sem orçamentos astronômicos, documentando sua vivência de rua, estratégia que vem fazendo ele ultimamente ter maior sucesso do que artistas como Post Malone, Ariana Grande, entre outros no Youtube nos U.S.A.

Confira abaixo os dados da última atualização semanal do chart americano do Youtube Music, tal como os dos estados americanos e países em que NBA tem maior audiência de fãs.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!