Rap Internacional

Chris Brown planeja processar mulher que o acusou de abuso sexual


Na manhã de terça-feira (22), fãs foram abalados com a notícia de que Chris Brown tinha sido detido na segunda (21) acusado de abuso sexual. Segundo relatórios, uma moça de 24 anos, que teria sido convidada com amigas de balada em que estavam com o músico na noite de 15 de janeiro para hotel onde ele estava hospedado, disse ter sido estuprada por Breezy no quarto do local, e posteriormente por seu amigo e guarda-costas, podendo entender esse caso com maiores detalhes clicando aqui.

Sendo solto ainda ontem de prisão com associados sem acusações arquivadas em seu nome ou necessidade de fiança, Brown veio publicamente a se declarar inocente de acusação em publicação no Instagram, afirmando que tal ato era contra seu caráter e valores. Após grande repercussão do caso na mídia, o artista agora não pretende economizar esforços para provar a legitimidade da sua palavra.

Segundo declaração do seu advogado Raphael Chiche feita na noite passada, Breezy planeja entrar com processo nessa quarta (23) contra a moça que o acusou de abuso sexual. “Chris Brown está livre. Nenhuma ação judicial foi movida contra ele. Ele vigorosamente desafia as acusações contra ele. Uma denúncia de calúnia será apresentada amanhã (23) com o promotor público de Paris”, disse o profissional jurídico em nota.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!