Hoje (22), tivemos informação de que Chris Brown foi detido na manhã de segunda-feira (21) em Paris acusado de abuso sexual. Segundo reportes, uma moça de 24 anos que teria conhecido o músico em uma balada na noite do dia 15 de janeiro, eventualmente convidada com amigas para ir ao hotel em que ele estava hospedado, alegou ter sido abusada por Breezy em quarto do local, e posteriormente por amigo e guarda-costas do artista, podendo você entender essa história com maiores detalhes clicando aqui.
Após então Chris Brown se manifestar em redes sociais sobre caso nessa tarde, afirmando que a tal mulher está mentindo, tivemos informação do TMZ de que ele foi solto com amigo e guarda-costas. O portal de celebridades afirma que o artista conseguiu liberdade sem precisar de fiança, podendo deixar o país, mas ainda continuará sendo investigado, e deverá prestar contas ao tribunal local francês futuramente.
Ao que se parece, acusações criminais não foram arquivadas no nome de Brown. Atualizaremos fãs com mais informações sobre caso assim que possível.
Comentários: