Rap Internacional

Nicky Jam interpretará vilão em “Bad Boys 3”


Com o início das filmagens do terceiro filme da clássica franquia Bad Boys, protagonizada por Will Smith e Martin Lawrence, que interpretam detetives policiais, novos detalhes vão surgindo. Há poucos dias, tivemos informações de que DJ Khaled participaria do elenco do longa-metragem, e outro popular nome da música internacional também estará presente nele.

Segundo matéria do portal Variety, Nicky Jam está confirmado no elenco de Bad Boys Forever, e interpretará um vilão de características ainda desconhecidas. Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob ScipioPaola Nuñez, Joe Pantoliano, entre outros também possuem papéis no filme dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, previsto para estrear em janeiro de 2020 nos cinemas.

É interessante destacar de que esta não é a primeira incursão de Nicky Jam em Hollywood. Em 2017, ele participou do filme xXx: Reativado com Vin Diesel.

O músico latino já sabe bem como é trabalhar com Will, levando em consideração o fato de que os dois interpretaram juntos a canção “Live it Up”, tema oficial da Copa do Mundo da Rússia, junto com Era Istrefi.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!