Recentemente, tivemos informação de que Travis Scott performaria no show do intervalo do Super Bowl com o Maroon 5 e Big Boi, o que gerou certa controvérsia na cena. Isso por conta do polêmico caso do atleta Colin Kaepernick, o qual após se recusar a prestar homenagem ao hino nacional americano antes de partidas da NFL no ano de 2016 em ato de protesto contra a recorrente onda de violência policial e opressão sofrida por negros e minorias nos U.S.A, foi dispensado e não recebeu propostas de contrato de nenhuma equipe da liga na temporada seguinte após situação.
Com muitos fãs acreditando que Colin tenha sido boicotado por tentar lutar em prol de minorias oprimidas nos U.S.A, parte da comunidade hip-hop comprou sua briga, mostrando apoio a ele, e La Flame recebeu críticas por conta de todo esse contexto social e político envolvendo o ex-jogador e a liga. Mesmo fechado acordo com a NFL para doar meio milhão de dólares para ONG que luta por justiça social, o artista de Houston continuou sendo alvo de comentários, e Freddie Gibbs apareceu para oferecer sua reflexão sobre caso.
Nessa semana, o rapper de Indiana questionou público criticando Travis Scott por fechar show no Super Bowl, mas não os atletas negros que irão jogar partida, dizendo no Twitter: “vocês estão bravos com Travis por fazer [o show] do Super Bowl, mas não com os negros jogando”. Um fã de Gibbs ainda apareceu na rede social perguntando se ele achava a atitude do La Flame desrespeitosa, o qual respondeu: “jamais, pegue a grana!”.
Y’all mad at Travis for doing the super bowl but not the niggaz that’s playing in it. ?
— Freddie Del Negro (@FreddieGibbs) January 17, 2019
Comentários: