Rap Internacional

Tyga responde provocações do Soulja Boy


Em 2016, Soulja Boy marcou o cenário introduzindo seu estado de espírito selvagem Big Gucci Soulja na cena, onde arrumou encrencas com Quavo, Chris Brown, entre outros. Tendo dito que 2019 seria seu grande ano, o rapper vem resgatando esse lado voraz da sua personalidade, e gerado muitos comentários entre o público.

Após período sombrio, Tyga voltou a estourar no rap em 2018, fazendo fãs comentarem sobre seu grande retorno ao game, mas Soulja não parece ter se impressionado com isso. Durante recente live no Instagram, o autor do hit “Crank Dat” fez piada com a volta de T-Raww, afirmando que era ele o verdadeiro dono do maior “comeback” à cena do ano passado, viralizando com momento na internet.

Com toda essa situação ainda rendendo bastante, Tyga decidiu responder Soulja Boy. Por meio de redes sociais, o rapper divulgou imagens comparando os número de plays em músicas que teve em 2018 no Spotify em contraste com os de Young Draco, onde os seus são quase 9 vezes maiores, dizendo sarcasticamente: “que teve o maior retorno à cena??? ??”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!