Rap Internacional

J. Cole conta que novo disco “Revenge Of The Dreamers III” do seu selo já está sendo finalizado


IMAGEM: Anthony Supreme

No início de janeiro, J. Cole pegou fãs com anúncio que sua gravadora preparava a terceira edição do projeto Revenge Of The Dreamers. Realizando grandes sessões de audição para potenciais colaboradores participarem do material, onde Rick Ross, Tay Keith, Curren$y, entre outros estiveram presentes, a banca já parece estar próxima de finalizar o disco.

Em redes sociais, Cole contou na noite passada (16) que as sessões de audição para o álbum terminaram, e que eles agora só precisam finalizar faixas que o integrarão. “As sessões de Revengers acabaram. Agradeço a todo artista e produtor que chegaram junto. Amo vocês, essa mer## era linda. Próximo passo: finalizar os sons, e deixar o mundo senti-los”, declarou o rapper em publicação no Twitter.

Nessa semana, Cole pareceu extremamente empolgado com o trabalho, chegando a revelar que se emocionou e chorou durante sessões de gravação. Vocês estão animados para o Revenge Of The Dreamers III? O material deve ter data de lançamento divulgada em breve.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!