Rap Internacional

Missy Elliot será a primeira rapper mulher a entrar no Hall da Fama dos Compositores


Lenda hip-hop, Missy Elliot terá seu legado honrado em grande estilo. Nesse início de semana, fomos informados de que ela será a primeira rapper mulher da história a entrar no Hall da Fama dos Compositores.

A 50ª edição do evento de indução acontecerá no dia 13 de junho no luxuoso hotel Marriott Marquis, localizado em Nova York. Junto a Missy, os artistas Dallas Austin, Tom T. Hall, John Prine, Jack Tempchin e Cat Stevens também terão seus nomes eternizados no Hall da Fama dos Compositores.

“A primeira coisa que você precisa saber é que é sobre música, a segunda coisa que você precisa saber é que é sobre música, e a terceira coisa que você precisa saber é que é sobre música. Isso é verdade agora mais do que nunca, e eu estou muito orgulhoso em reconhecer algum dos mais importantes compositores de todos os tempos no meu primeiro ano como presidente do conselho. A edição de 2019 dos induzidos representa a diversidade e união entre gêneros e sexos, destacando nossa missão em honrar os criadores de música que enriqueceram nossas vidas. Esse são compositores que em seu tempo literalmente transformaram a música e ajudaram a fazer o que está acontecendo hoje fosse possível”, declarou Nile Rodgers, atual presidente do Hall.

Em redes sociais, Missy comemorou feito, declarando: “Eu quero FELICITAR todos os INCRÍVEIS músicos que foram induzidos ao Hall da fama dos compositores em 2019, e também aqueles que foram indicados porque seus corpos de trabalho são INCRÍVEIS. EU SOU HUMILDEMENTE GRATA por agora ser incluída, e agradeço a todos vocês. #SHOF2019”. Neste verão, ela se tornará a segunda rapper no Hall da Fama, juntando-se ao Jay-Z, que entrou em 2017.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!