Rap Nacional

Mc Lon é liberado da prisão


Grande ícone do funk paulista, Mc Lon foi detido nessa segunda-feira (14) junto com amigo em seu apartamento na cidade de Santos, São Paulo, sob acusação de posse ilegal de arma. Após denúncia anônima, o artista teve o Centro e Operações da Polícia Militar sendo mobilizado até sua residência, que com permissão de entrada, encontrou um revolver irregular de numeração raspada e munições no local.

Preso em flagrante com amigo, o qual assumiu ser dono da arma, Lon foi encaminhado para DP, preocupando fãs devido a reporte de que o crime de portar arma com uso restrito e numeração raspada, o qual é o caso, era inafiançável, mas temos boas notícias. Em redes sociais, hoje (15) o empresário Rodrigo Oliveira da GR6 mostrou que Lon já foi liberado de custódia policial, sob circunstâncias desconhecidas.

Em vídeo compartilhado por Rodrigo, Lon aparece animado comunicando:  “valeu galerinha, na voz Mc Lon, eu vim avisar pra vocês que já está tudo bem, já estou na minha casa, tá ligado, também vim esclarecer esse mal entendido que aconteceu. E avisar para todos contratantes do Brasil que meus shows não vão parar, tá bom? Minha agenda está disponível. Obrigado GR6 que me deu um super apoio nesse momento difícil que passei, obrigado por tudo, Deus abençoe, GR6 tá comigo no coração […]”.

Em sua página do Instagram, Lon animou fãs ao avisar que prepara série de lançamentos musicais.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!