Rap Internacional

Drake fecha contrato de 10 milhões de dólares para realizar residência em Las Vegas


Tendo faturado alto em 2018 lançando álbum Scorpion no meio do ano, e realizado turnê com o Migos no segundo semestre, Drake segue cheio de energia batalhando pelo seu pão de cada dia. Após rumores de que estava fechando residência em Las Vegas, hoje (15) tivemos reporte do The Blast de que o astro canadense firmou acordo com o XS Nightclub para temporada de shows em clube noturno na cidade localizada em Nevada.

Firmando contrato de 10 milhões de dólares para residência de 10 shows na boate, Drizzy pode eventualmente fechar mais apresentações e elevar o valor do cachê. Estando na boate XS na semana passada para performance no evento Consumers Electronics Show, Drake sugeriu o acordo, dizendo ao público: “eu voltarei aqui no XS em todo o ano. Vocês terão um monte de chances de me ver”.

Muito requisitado por casas noturnas locais desde que residências com grandes artistas se tornaram tendência em Las Vegas, Drake também escolheu o XS Nightclub para fechar contrato por conta da sua “alta exposição e grande capacidade de consistentemente trazer shows com multidões maiores”.  Não está claro quando shows devem acontecer e ingressos serem vendidos, mas isso deve ser anunciado pelo artista em breve.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!