Rap Internacional

Slim Jxmmi indica o fim do Rae Sremmurd


Apadrinhado por Mike Will Made-It, o Rae Sremmurd marcou a cena com grandes hits ao longo dos últimos anos. Após o lançamento do álbum SR3MM  do duo no ano passado, onde 2 das suas 3 partes foram organizadas em ritmo solo, os rappers estiveram falando sobre divulgar projetos individuais.

Embora o público e mídia especulasse um possível rompimento da dupla dentro desse cenário, Swae Lee e Slim Jxmmi vinham afirmando que o Rae Sremmud permanecia unido, mas parece que sua história pode estar chegando ao fim. Via Twitter, hoje (12) Slim Jxmmi abalou fãs ao indicar o fim da dupla da qual faz parte, dizendo em post: “eu não sou o Rae Sremmurd. Eu sou Slim Jxmmi. E eu vou afundar ou nadar por mim mesmo.

Até o momento, Swae Lee não se pronunciou sobre assunto. Seria essa uma declaração totalmente seria? Iremos esperar por mais informações e atualizaremos fãs sobre o atual estado do Rae Sremmurd na medida do possível.

 

* ATUALIZAÇÃO: Slim Jxmmi apagou o tweet reportado na matéria, mas seguidores salvaram print screen da declaração. De qualquer modo, ele continua alimentando a ideia de um possível fim do duo em novas publicações no Twitter.

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!