Rap Internacional

The Game se reune com Meek Mill no estúdio e diz que novo álbum pode ser o melhor da sua carreira


Embora tenham rivalizado no passado por conta de confuso incidente envolvendo assalto sofrido por Sean Kingston em Los Angeles, The Game e Meek Mill deixaram diferenças de lado, e muito mais do que isso, eles estão unindo forças para algo positivo. Em redes sociais, ontem (10) o autor do clássico álbum The Documentary se reuniu com o Chaser chefe no estúdio, refletindo de forma otimista sobre seu próximo disco, ainda sem data definida.

“Eu posso estar há um beat do Just Blaze e algumas baterias do Dr. Dre de distância do melhor álbum da minha carreira #SemPerreco. Pergunte a qualquer um que ouviu minha parada, e eles assegurarão a você. Eu estou em um lugar especial!!! Não tenho deixado o estúdio há semanas…. Eu tenho horas de visitas… parada tá ficando séria aqui…. #NascidoParaORap”, declarou Game em legenda de publicação registrando sessão de gravação com Meek Milly. Preparados para o projeto?

Bruno Guerra
CEO/Editor-chefe do Rap 24 Horas. Paulista. 24 Anos. Empreendedor. Trabalhando duro e levando a cultura para frente. 📧 E-mail: brunoguerragotti@gmail.com - 📞 Telefone: 11 98432 5602 (escritório)

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!