Tendo gravado série de canções colaborativas marcantes ao longo dos últimos anos, Drake e The Weeknd já vivenciaram alguns grandes momentos de rivalidade por diferentes razões. Em agosto de 2017, Drizzy trouxe Abel para palco de show no Canadá e chegou a agitar ideia de um álbum da sua banca/selo OVO com a XO dele, mas o atual estado do relacionamento entre os dois é desconhecido.
Fato é que hoje (11) o produtor francês Gesaffelstein liberou novo single “Lost in the Fire” com The Weeknd, o qual vem se tornando alvo de uma polêmica envolvendo Drake. Isso porque parte dos fãs acreditam que Abel tenha alfinetado o autor do álbum Scorpion.
Em certa parte do som, The Weeknd canta: “e eu só quero um bebê com a [garota] certa / porque eu nunca posso ser o cara que esconde um [a]”, o que vem repercutindo. Parcela do público acredita que esse trecho do material seja direcionado ao Drake, o qual vinha mantendo em segredo filho com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux, exposto no meio do ano por Pusha T na faixa diss “The Story Of Adidon”.
O que vocês acham disso?
Comentários: