Rap Internacional

Gucci Mane, Lil Pump e Smokepurpp estão formando um novo grupo chamado Gucci Gang


Uma das maiores lendas da cultura trap, Gucci Mane sempre mostrou apoio a artistas mais jovens. Tendo conhecido Lil Pump e Smokepurpp durante edição do festival musical Rolling Loud no ano passado, o rapper de Atlanta parece realmente ter desenvolvido uma relação especial com eles.

Ontem (3), a line-up do prestigiado festival musical Coachella, que tem próxima edição agendada para acontecer em abril na Califórnia, trouxe uma enorme surpresa. Embora grande parte do público tenha acreditado que a inclusão de um artista chamado Gucci Gang na lista de atrações fosse uma falha, a organização do evento explicou que ele na verdade se trata de um novo grupo formado por Gucci Mane, Lil Pump e Smokepurpp.

Maiores informações sobre essa nova banca são desconhecidas, mas esperamos que os artistas ao menos se unam em um projeto colaborativo para aquecer as ruas. No passado, GuWop tentou assinar com seu selo 1017 Eskimo Records, sem sucesso, mas nos últimos meses vimos os dois trabalhando juntos em algumas canções.

“Gucci Gang” também é o nome de um super hit do Lil Pump lançado em outubro de 2017, o qual alcançou o top 3 da Billboard, e já se aproxima das 900 milhões de visualizações com clipe no Youtube.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!