Rap Internacional

Drake confirma parceria com Chris Brown para 2019


Desenvolvendo grande relação de amizade no início da década, Drake e Chris Brown vieram a ter um enorme desentendimento por conta de paixão em comum por Rihanna, o qual ao longo dos últimos anos rendeu ataques subliminares trocados em sons, garrafadas durante tenso encontro em restaurante, e uma série de outras situações eletrizantes. Fato é que o tempo foi passando, Riri se afastou dos dois, e mágoas deram espaço à maturidade em seus corações.

Após interagir de forma amigável com Breezy em redes sociais no final de 2018, Drake surpreendeu o público ao trazê-lo para o palco de show da sua turnê com o Migos em Los Angeles no mês de outubro, o que de fato foi um icônico momento na cultura. Desde então, os músicos foram vistos juntos em alguns eventos, deixando fãs sonhando com uma colaboração.

Fazendo então com que seguidores realmente ficassem eufóricos nessa quarta-feira (2), Drake compartilhou no Instagram registro de encontro com o autor do hit “Loyal” em festa de Ano Novo, confirmando parceria na legenda, escrevendo: “2019 cozinhar … Aubreezy [mistura do nome real do Drake com apelido de Chris Brown]”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!