Vivendo complicado atrito com Drake há algum tempo, Kanye West voltou a se desentender com o canadense após saber que ele tentava clarear sample usando referência de faixa sua, sem antes tentar pedir perdão por conflitos passados. Após expor essa situação no Twitter, Yeezy fez duras críticas ao canadense no meio desse mês de dezembro, apontando grandes desvios de comportamento dele, acusando-o de conspirar perversamente contra sua pessoa.
Essa situação gerou grande repercussão nas redes sociais, e com situação ainda não totalmente esclarecida, Kanye parece ainda se sentir incomodado e desrespeitado com a postura do dono do hit “God’s Plan”. Compartilhando print de matéria de site de celebridades, o qual destaca o fato de Drake ter seguido Kim Kardashian no mês de setembro durante treta, ele resolveu se manifestar sobre questão.
Em série de publicações no Twitter, hoje (29) Kanye declarou: “eu nunca soube até esta manhã que Drake seguiu minha esposa no Instagram em setembro. Eu tive que falar disso porque isso é a coisa mais fodi## de todas, e eu vi isso essa manhã. Imagina ter problemas com alguém e ele seguir sua esposa no Instagram. Nós realmente desejamos a esse homem o melhor, e rezamos para que ele encontre a mesma felicidade que temos. Ame a todos”.
I never knew till this morning that Drake followed my wife on Instagram back in September pic.twitter.com/8C9psOsROW
— ye (@kanyewest) December 29, 2018
I had to bring this up because it’s the most fucked up thing of all and I just saw it this morning
— ye (@kanyewest) December 29, 2018
Imagine having a problem with somebody and they follow your wife on Instagram
— ye (@kanyewest) December 29, 2018
We truly wish this man the best and pray that he will find the same happiness that we have
— ye (@kanyewest) December 29, 2018
Love everyone
— ye (@kanyewest) December 29, 2018
Comentários: