Rap Internacional

50 Cent doa 3 milhões de dólares para ONG’s que investem em educação em áreas carentes


Em grande momento com suas séries televisivas batendo recordes de audiência, 50 Cent vem empilhando notas no ramo do entretenimento, mesmo não estando tão ativo na música. Presenteando-se nesse Natal, o rapper de Nova York comprou 3 carrões de luxo gastando mais de 1 milhão de dólares, e ele não vem sendo egoísta com suas bençãos.

Nessa semana, o dono do bordão “Get The Strap” doou 3 milhões de dólares para ONG’S que investem em educação em áreas carentes por meio da G-Unit Foundation. “Eu assinei um cheque para a G-Unit Foundation distribuir para outras ONG’s que focam em enriquecimento acadêmico em áreas de baixa renda. Eu me sinto bem”, disse o rapper em publicação no Instagram sobre assunto, onde aparece em foto assinando documentos para transação financeira.

Essa não é a primeira vez que 50 usa seus recursos e influência para apoiar mais necessitados, nos últimos anos vimos ele concentrando grandes esforços para ajudar quem precisa, inclusive em ação onde alimentou milhões de crianças no continente africano.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!