Rap Internacional

21 Savage responde diss do Layzie Bone: “provavelmente a mais fraca que já ouvi na vida”


Offset causou certo tumulto na cena após recentemente afirmar em conversa com a galera da revista XXL que o Migos é o maior grupo musical da história. Layzie Bone, integrante do Bone Thugs-n-Harmony, se sentiu desrespeitado, reivindicando título ao seu coletivo, mostrando reconhecimento também a nomes como N.W.A, Outkast, entre outros, o que gerou um debate entre os artistas.

Após Offset tentar se vangloriar de ganhos financeiros e debochar da idade do Layzie em publicação no Instagram Stories, o rapper respondeu ele afirmando que dinheiro não equivale a respeito, mostrando coleção de prêmios e certificados de vendas, desafiando-o para uma batalha de rap. Ontem (26) então, o membro do Bone Thugs gerou movimentação no cenário ao lançar faixa diss “Let Me Go Migo” para o Migos, onde exaltou a ideia do seu grupo ser o maior de todos, fazendo deboches e ataques ao trio de Atlanta.

Em parte do som, Layzie também direcionou jab para 21 Savage, que mostrou apoio ao Migos durante desentendimento, dizendo para veteranos deixarem os mais novos brilharem na sua vez. Parodiando a voz do autor do hit “No Heart”, ele rimou em certo ponto:”segura, esse é meu flow Savage / Essa mer## soa tão mediana (21)”.

21 acabou ouvindo o material, e comentou sobre assunto com fãs durante live no Instagram na noite passada (26), onde declarou: “eu pensei que essa mer## seria pesada, porque eu amo sua parada antiga, mas essa mer## foi zoada pra cara###. Provavelmente a diss mais fraca que já ouvi na minha vida. Papo reto, papo reto, que por## é essa bro?”. Qual a opinião de vocês sobre essa diss e treta?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!