Meek Mill propõe a rappers investirem mais em propriedades e negócios do que em joias, carros e extravagâncias

Por: Bruno Guerra

 

Embora certamente dura, a última prisão do Meek Mill por violação de condicional pareceu ter ajudado muito no seu amadurecimento. Desde que voltou às ruas em abril, o rapper da Filadélfia tem buscado promover ideias e discussões extremamente construtivas, e ele propôs um novo e interessante desafio aos integrantes da comunidade hip-hop para o próximo ano.

Em redes sociais, o rapper promoveu nessa terça (25) ideia de rappers começarem a investir mais em propriedades e negócios do que em joias, jatinhos, carros e extravagâncias do gênero, declarando: “ANÚNCIO DE SERVIÇO PÚBLICO: Todos os rappers, em 2019 vamos começar um desafio de ter uma propriedade e ter um próprio negócio em vez de joias, jatinhos e carros, fique de boa, mas vamos mudar e elevar o nível da parada, então teremos dinheiro para quando tivermos mais de 50 anos pelo nosso trabalho duro e correria! Fique esperto”.

Ícone da cultura trap, 2 Chainz mostrou apoio a essa ideia, compartilhando print de mensagem do Chaser chefe, e espalhando mensagem em sua conta no Instagram.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile