Meek Mill propõe a rappers investirem mais em propriedades e negócios do que em joias, carros e extravagâncias
Embora certamente dura, a última prisão do Meek Mill por violação de condicional pareceu ter ajudado muito no seu amadurecimento. Desde que voltou às ruas em abril, o rapper da Filadélfia tem buscado promover ideias e discussões extremamente construtivas, e ele propôs um novo e interessante desafio aos integrantes da comunidade hip-hop para o próximo ano.
Em redes sociais, o rapper promoveu nessa terça (25) ideia de rappers começarem a investir mais em propriedades e negócios do que em joias, jatinhos, carros e extravagâncias do gênero, declarando: “ANÚNCIO DE SERVIÇO PÚBLICO: Todos os rappers, em 2019 vamos começar um desafio de ter uma propriedade e ter um próprio negócio em vez de joias, jatinhos e carros, fique de boa, mas vamos mudar e elevar o nível da parada, então teremos dinheiro para quando tivermos mais de 50 anos pelo nosso trabalho duro e correria! Fique esperto”.
PSA: 2019 all rappers let’s start having a property and owning business challenge instead of Jewelery jets and cars,keep it up to par but let’s switch it up and level up so we can have money when we 50+ from years of hard work and grinding! Smarten up!!
— Meek Mill (@MeekMill) December 25, 2018
Ícone da cultura trap, 2 Chainz mostrou apoio a essa ideia, compartilhando print de mensagem do Chaser chefe, e espalhando mensagem em sua conta no Instagram.