Rap Nacional

BC Raff (AKA Raffa Moreira) anuncia mudança em nome artístico e fundação da sua própria gravadora


Iniciando carreira oficialmente como Raffa Moreira, o autor do Hit “Bro.” esteve realizando algumas alterações em nome artístico ao longo da sua chegada no cenário inspirado em momentos especiais que vinha vivendo. Tendo recentemente anunciado mudança de Lil Raff para BC Raff em nome por conta da sua associação com a banca Black Circle Family do Money Man, o artista de Guarulhos parece ter encontrado real harmonia em outro nickname para assinar trabalhos musicais.

Em publicação no Twitter, o até então BC Raff surpreendeu fãs nesse final de semana com comunicado, dizendo: “por uma questão estética e de estratégia estou mudando meu nome artístico adicionando a letra Y as iniciais BC sendo meu vulgo a partir de agora ‘YBC Raff'”. Após repercussão da declaração, ele explicou que a mudança é inspirada em uma nova gravadora que está fundando chamada Young Bro Clout, afirmando: “vocês estão rindo que eu mudei de nome agora… A hora que a YOUNG BRO CLOUT (minha gravadora) tiver com vários associados fazendo milhões vocês vão querer se tornar Gang Member. Mas isso é muito mais do que colocar YBC antes do seu nome. Em breve meu primeiro Mc: YBC ROOH”.

Por fim, Raff ainda revelou mais significados por trás do acrônimo YBC, contando: “os significados oficiais da sigla ‘YBC’ são: Young Bro Clout: O jovem criativo que busca reconhecimento mundial. Young Boys Cookin’: Jovens traficantes de drogas produzindo em alta escala, cozinhando crack numa casa vazia. YBC: Significado secreto q somente gang members sabem”.

Esperamos que essa mudança marque também o início de um momento ainda mais próspero na vida do músico de Guarulhos.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!