Uma das maiores sensações da cena hip-hop atual, Kodak Black vem dando série de entrevistas com o intuito de promover seu novo álbum Dying To Live. Em recente conversa no programa de rádio do DJ Whoo Kid, o jovem rapper da Flórida falou sobre uma variedade de tópicos, fazendo grandes revelações.
Em momento refletindo sobre quando descobriu que realmente estava estourando no game, o artista contou que recebeu propostas de contratos de alguns conceituados nomes do movimento, mas optou por recusá-las. Abordando esse tema de acordos financeiros, ele primeiro contou que Boosie Badazz tentou assinar com ele, mas achou a quantia proposta muito baixa, declarando: “antes de eu me reunir com a Atlantic, Lil Boosie me ligou. Eu curto o Lil Boosie, eu costumava a ficar me espelhando nele, mas… ele me ligou, disse que gostou de ouvir minha música. ele estava tipo: ‘eu ouvi sua música’. Minha mixtape Project Baby…. Ele queria se reunir comigo, e me dar tipo 10 mil ou algo assim. Eu já tinha esse dinheiro dos corres nas ruas… ele queria me assinar por 10 mil”.
Eventualmente, Kodak Black também contou sobre uma proposta que recebeu da Cash Money, dizendo: “Birdman tentou me pegar com alguns milhões, mas eu não estava sentindo firmeza”. O rapper explicou decisão de recusa em acordo com uma metáfora um pouco bizarra, declarando: “é como se alguém me dissesse: “ah, ela tem AIDS’. Mesmo que eu não soubesse, não tivesse visto os papéis, eu vou levar isso em consideração”.
Vivendo um grande momento de prosperidade na carreira, o rapper da Flórida certamente fez a melhor decisão em recusar convites, e assinar com a Atlantic Records.
Comentários: