Rap Internacional

Homem tenta puxar corrente do NBA YoungBoy durante show se dá mal


Um dos rappers de maior sucesso da nova geração, NBA YoungBoy vem enchendo agenda de shows, e faturando alto. Muito querido por fãs, ele interagiu com o público de forma calorosa em apresentação na noite passada (21) na Carolina do Sul, a qual também ficou marcada por conta de uma pequena controvérsia.

Enquanto performava em cima dos ombros de membro da sua equipe, NBA teve corrente puxada por sujeito aparentemente mal intencionado, descobrindo da pior maneira que essa não foi uma decisão muito sábia. Após se ajustar, o rapper de Baton Rouge reagiu à atitude do rapaz pulando em cima dele com socos, o que gerou tumulto em show, contido por segurança.

Embora encrenca, NBA não parece ter se sentido intimidado com ação, cantando normalmente com corrente pendurada na mão no meio do fãs após incidente. Depois do autor do hit “Outside Today” subir ao palco com Quando Rondo, e toda sua banca, o sujeito que tentou pegar corrente pareceu ter tentado importunar NBA com ofensas, o que resultou em uma segunda briga mais intensa no local.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!