Rap Internacional

Álbum fake “Comethru” da SZA com músicas inéditas surge na web


Tendo sucessor do seu grande álbum de estreia CTRL a caminho, SZA viveu um ano próspero em 2018 com sua contribuição na trilha sonora do filme Black Panther por meio da faixa “All The Stars” com Kendrick Lamar, a qual recebeu indicações em diversas premiações. Dentro de tal cenário, fãs se agitaram nessa madrugada (21) com o vazamento de um projeto da cantora, o qual mais tarde descobriram que é fake.

O disco, intitulado Comethru, chegou em plataformas de streaming atribuindo o nome artístico de Sister Solana a SZA, contando com 9 faixas, e apenas K. Dot como colaborador. Com repercussão do vazamento do material, que já foi retirado do ar, Punch, presidente do selo TDE, explicou que ele é apenas um amontoado de músicas antigas que vazaram na rede, declarando: “não há nenhum álbum da SZA divulgado. Velhos sons foram roubados e vazados. No momento, estamos corrigindo o problema. Por favor, sinta-se à vontade para continuar apreciando o CTRL até o próximo disco estar pronto”.

SZA também se manifestou em redes sociais, compartilhando print de declaração de fã apontando o material como fake, composto por antigas faixas aleatórias não finalizadas de 2015. O material foi retirado de plataformas digitais, e fãs curiosos podem encontrá-lo com uma boa garimpada na internet.

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!