Sem categoria

Meek Mill questiona decisão do Travis Scott de se apresentar Super Bowl


Vivendo o melhor momento da sua carreira, Travis Scott topou convite para se apresentar na edição 53 do Super Bowl ao lado do Maroon 5, a qual acontecerá no dia 3 de fevereiro em Atlanta. Embora muitos fãs vejam isso como uma conquista na carreira do artista, outros acreditam que seja uma decisão infeliz por conta de toda controvérsia enfrentada pela NFL em caso com o atleta Colin Kaepernick, o qual acreditam ter sido boicotado e não contratado por nenhuma equipe na temporada passada da liga de futebol americano após se negar a prestar homenagem ao hino nacional americano antes de jogos como ato de protesto contra recorrentes casos de agressão e opressão policial sofridos por afro-americanos.

Boa parte da comunidade hip-hop vem mostrando apoio à causa jogador, o que teria feito alguns nomes recusarem convites para apresentação no Super Bowl como ato de boicote. Dentro então de debates entre o público sobre decisão do La Flame, Meek Mill resolveu também se manifestar.

Mostrando grande suporte ao Colin em situação que já ganhou toda uma profundidade por questões políticas e de representatividade, o Chaser parece agora estar tentando conversar com o artista de Houston sobre assunto e convencê-lo a deixar apresentação de lado. Após a Complex noticiar manchete com anúncio da performance do Travis no Super Bowl, Meek reagiu questionando: “para quê?”, então refletindo: “ele não precisa disso, ele já está quente! Fique firme nessa mer##”.

Com tweets repercutindo, Meek Milly deixou claro que mantém relação de respeito com artista, declarando: “e não se confunda, eu fecho com o Travis também”. O que vocês acham de situação?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!