No BET Hip-Hop Awards desse ano, Vic Mensa causou controvérsia ao direcionar duras críticas ao XXXTentacion em rimas de cypher, o qual já tinha sido assassinado naquele ponto. O fato da mãe do autor de “SAD!” estar no meio do público em evento para receber prêmio em sua homenagem deixou a situação ainda mais tumultuada, fazendo pessoas próximas ao finado músico da Flórida ficarem revoltadas.
No início de novembro, Ski Mask The Slump God direcionou palavras intimidadoras ao Vic, afirmando em conversa com paparazzi: “fale perdão e então te deixaremos sozinho. Até então, é melhor ficar escondido”. Embora situação entre os rappers não parecesse a mais amigável, ela foi colocada em ordem.
Isso porque nesse final de semana, Ski foi novamente parado por paparazzi do TMZ, afirmando que resolveu treta com Vic, declarando: “então basicamente, um monte de coisas tinham rolado entre mim e Vic Mensa. Poderia ter ficado mais perigoso. Nós paramos … Nossa galera basicamente se falou, e apenas matamos o que estava rolando. Porque estava indo em uma rota perigosa. Entende o que falo? Há violência negra o suficiente. Há violência com armas o suficiente. Há jovens aqui com dinheiro o suficiente gastando suas carreiras com merd## estúpidas assim. Eu acho que nós dois apenas descobrimos que era mais inteligente matar essa mer##”. Com o assunto se tornando então na possibilidade de uma parceria entre os dois, Ski Mask foi categórico ao dizer: “paz é o suficiente. Eu não acho que colaboraria com ele”.
Comentários: