Rap Internacional

Layzie Bone responde Migos afirmar ser o maior grupo a existir no planeta


O Migos é definitivamente um dos mais influentes grupos hip-hop dos últimos anos, e integrantes dele sempre se mostram mais do que confiantes sobre seu impacto na cultura. Em algumas ocasiões, Quavo, Offset e Takeoff afirmaram formar o melhor grupo de rap de todos os tempos, e durante recente matéria especial com a XXL, eles afirmaram que são o maior grupo de todos a existir no planeta.

“Somos o maior grupo a existir no planeta”, declarou Offset, posteriormente justificando o motivo:  “porque podemos fazer isso individualmente e podemos ir como grupo”. A declaração vem repercutindo nos últimos dias, e Layzie Bone, membro do lendário Bone Thugs-N-Harmony, decidiu respondê-la.

Em vídeo compartilhado no Instagram, o rapper refletiu “O que pega mano? L-Burner na parada, também conhecido como Layzie Bone, representando o Bone Thugs-N-Harmony. Há um monte de paradas rolando. Jovens niggas falando como eles são o rei do R&B. Jovens niggas falando que são o melhor grupo de todos os tempos, seja lá o que ele disse. Eu estou aqui para esclarecer tudo”. Sendo então mais direto sobre assunto, ele continua: “Bone Thugs-N-Harmony, nós ainda somos 5 vivos baby. Krayzie, Bizzy, Wish, Flesh e eu mesmo, Layzie Bone. Nós somos os melhores, pegou a visão? Nós somos o maior de todos a fazer isso. Também achamos que outros manos como Outkast, NWA, EPMD e Beastie Boys, que fizeram grandes coisas no jogo, podem reivindicar isso, mas nós somos o melhor. Migos, senta aí, vamos mostrar para vocês qual que é em 2019. Vocês falam muito”.

O que vocês acham da declaração?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!