Rap Internacional

Kanye West se irrita com Drake após artista tentar legalizar sample de música sua sem pedir perdão por provocações


A treta do Pusha T com Drake teve grande repercussão no cenário hip-hop no meio desse ano. Quando as coisas estavam pegando fogo entre os artistas, o lendário empresário J. Prince interveio, conseguindo convencer ambos a deixarem desavença de lado por um bem maior.

Embora a situação entre Drizzy e King Push tenha se esfriado desde então, o canadense pegou Kanye West como alvo em decorrência de todo esse atrito. Isso porque Yeezy produziu a faixa “Infrared” do Pusha T, que conta com alfinetadas a ele, além de que o chefão da OVO acredita que Kanye tenha sido o responsável por contar ao Pusha sobre seu filho que vinha escondendo com ex-atriz pornô, que foi exposto como um super trunfo em beef.

Nos últimos meses, vimos Drake direcionando alguns ataques sutis ao fundador da GOOD Music em músicas, o qual chegou até a se dirigir contra o canadense de modo ofensivo por provocações que esteve recebendo. A história entre os músicos ganhou alguns novos capítulos ao longo do tempo, e hoje (13) algo inesperado aconteceu.

Via Twitter, Kanye publicou print screen de mensagem, onde alguém dizia que Drake queria legalizar o sample da sua faixa “Say You Will” utilizado na clássica “Say What’s Real”, lançada em 2009, que definitivamente é uma das músicas mais marcantes da carreira do canadense. Aparentemente confuso com pedido, Ye’ declarou: “isso prova que essa mer##” é mais falsa do que luta livre”.

Após tweet, Kanye fez então uma grande sequência de publicações, onde basicamente disse: “ainda preciso de desculpas por mencionar o [tênis] 350s [de modo pejorativo em música], e tentar tirar a comida da boca dos filhos dos seus ídolos. Tenho tentado me encontrar com você por 6 meses bro. Você fica de indiretinha nas músicas do Travis, falando com Kris [sogra do Kanye] por mensagem sobre como vai a família. Eu já te falei que eu não contei ao Pusha sobre seu filho. É tudo amor bro, mas não brinque comigo. Você fica muito perto para ficar com esses joguinhos de indústria. Mandando emojis de diabinho roxo quando estou lidando com problemas mentais. Eu preciso de desculpas agora. Não por meio do Scooter ou Travis. Eu nunca tentaria te machucar bro. Eu nunca sequer ouvi uma dessas faixas diss. Isso não é minha parada, nunca fiz uma faixa diss. Isso não é nem sobre quem poderia pagar para ter algo feito para alguém. Isso é de homem pra homem bro. Isso tem me incomodado por muito tempo. Comprar as duas primeiras filas no show do Pusha para zoar me deixou esquentado bro. Pare com isso […]”.

 

Durante grande repercussão da sequência de tweets, Kanye afirmou que Drake ligou para ele, declarando: “missão cumprida”. Após então concluir conversa com o artista canadense, Yeezy disse com emoji de risada: “a propósito… [sample] não clareado”.

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!