A treta do Pusha T com Drake teve grande repercussão no cenário hip-hop no meio desse ano. Quando as coisas estavam pegando fogo entre os artistas, o lendário empresário J. Prince interveio, conseguindo convencer ambos a deixarem desavença de lado por um bem maior.
Embora a situação entre Drizzy e King Push tenha se esfriado desde então, o canadense pegou Kanye West como alvo em decorrência de todo esse atrito. Isso porque Yeezy produziu a faixa “Infrared” do Pusha T, que conta com alfinetadas a ele, além de que o chefão da OVO acredita que Kanye tenha sido o responsável por contar ao Pusha sobre seu filho que vinha escondendo com ex-atriz pornô, que foi exposto como um super trunfo em beef.
Nos últimos meses, vimos Drake direcionando alguns ataques sutis ao fundador da GOOD Music em músicas, o qual chegou até a se dirigir contra o canadense de modo ofensivo por provocações que esteve recebendo. A história entre os músicos ganhou alguns novos capítulos ao longo do tempo, e hoje (13) algo inesperado aconteceu.
Via Twitter, Kanye publicou print screen de mensagem, onde alguém dizia que Drake queria legalizar o sample da sua faixa “Say You Will” utilizado na clássica “Say What’s Real”, lançada em 2009, que definitivamente é uma das músicas mais marcantes da carreira do canadense. Aparentemente confuso com pedido, Ye’ declarou: “isso prova que essa mer##” é mais falsa do que luta livre”.
Após tweet, Kanye fez então uma grande sequência de publicações, onde basicamente disse: “ainda preciso de desculpas por mencionar o [tênis] 350s [de modo pejorativo em música], e tentar tirar a comida da boca dos filhos dos seus ídolos. Tenho tentado me encontrar com você por 6 meses bro. Você fica de indiretinha nas músicas do Travis, falando com Kris [sogra do Kanye] por mensagem sobre como vai a família. Eu já te falei que eu não contei ao Pusha sobre seu filho. É tudo amor bro, mas não brinque comigo. Você fica muito perto para ficar com esses joguinhos de indústria. Mandando emojis de diabinho roxo quando estou lidando com problemas mentais. Eu preciso de desculpas agora. Não por meio do Scooter ou Travis. Eu nunca tentaria te machucar bro. Eu nunca sequer ouvi uma dessas faixas diss. Isso não é minha parada, nunca fiz uma faixa diss. Isso não é nem sobre quem poderia pagar para ter algo feito para alguém. Isso é de homem pra homem bro. Isso tem me incomodado por muito tempo. Comprar as duas primeiras filas no show do Pusha para zoar me deixou esquentado bro. Pare com isso […]”.
This proves shit faker than wrestling pic.twitter.com/E9wzNycJna
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Still need that apology for mentioning the 350s and trying to take food out your idols kids mouths
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Been trying to meet with you for 6 months bro You sneak dissing on trav records and texting Kris talking bout how’s the family
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
I told you I ain’t tell Pusha about your son
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
It’s all love bro bro but don’t play with me. You stay too close to be playing all these industry games bro
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Sending purple emojis When I’m dealing with mental shit I need my apologies now Not through scooter either Not through Travis
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
I would never intentionally try to hurt you bro I never even heard none of the diss records That ain’t my MO never did a diss record
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
This ain’t about who could pay to have something done to somebody This man to man bro This been bothering me too long
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Buying first two rows at Pusha show got me hot bro
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Stop this already bro You getting people hurt out here And over what
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Durante grande repercussão da sequência de tweets, Kanye afirmou que Drake ligou para ele, declarando: “missão cumprida”. Após então concluir conversa com o artista canadense, Yeezy disse com emoji de risada: “a propósito… [sample] não clareado”.
Drake finally called
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Mission accomplished
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
By the way… not cleared?
— ye (@kanyewest) December 13, 2018
Comentários: