Rap Internacional

Gucci Mane revela que resolveu treta com Waka Flocka Flame: “está no passado agora”


Crescendo juntos no cenário hip-hop, Gucci Mane e Waka Flocka Flame formaram um dos duos das mais icônicos do movimento no milênio, mas eles vieram a se desentender. Acusando o autor do hit “Hard In Da Paint” de deslealdade em 2013, GuWop anunciou que ele estava fora do seu selo 1017 Brick Squad, e os dois tiveram uma grande rixa por motivos não muito explícitos, trocando ofensas e até ataques em músicas ao longo do tempo.

O desentendimento entre os 2 se estendeu por anos, e quando Gucci voltou às ruas em 2016 após passar 3 anos preso, Waka tentou conversar com ele, se frutando em tentativas de reaproximação. Embora parecesse improvável que os artistas voltassem a conversar depois de tocos esses acontecimentos, fomos surpreendidos com um novo capítulo em história.

Promovendo álbum Evil Genius em entrevista hoje (13) na estação de rádio Streetz 94.5 Atlanta, Gucci foi questionado sobre tentativas de reaproximação do Waka Flocka na internet, afirmando: “eu falei com ele… Com ele assim na internet, eu fui até ele porque pensei que era urgente”. Após então refletir sobre conversa que tiveram, o GuWop declarou: “tivemos uma conversa. Está tudo no passado agora”.

Vendo desentendimento entre os dois finalmente resolvido, esperamos que eles possam voltar a trabalhar juntos, e alimentar o público com novas parcerias.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!