Rap Internacional

Clipe do Maxo Kream e NFL Cartel Bo faz 11 homens serem presos e 9 procurados pela polícia


Em novembro, 6ix9ine foi detido pela polícia federal americana por 6 diferentes acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, e autoridades dos U.S.A vêm fechando o cerco contra artistas do meio hip-hop chamando a atenção com atividades fora da lei. Segundo reporte do canal KPRC-TV nessa manhã (12), 11 homens foram detidos em Houston por conta do clipe da faixa “Hoova” do NFL Cartel Bo e Maxo Kream, lançada em maio, que soma quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

Em vídeo filmado em Lakewood Park, artistas e associados aparecem sendo revistados por autoridades locais após chamado no mês de março, mas não são pegos com nada, embora apareçam munidos com armas de grosso calibre no decorrer do visual. O boletim diz que quando policiais chegaram ao local, muito dos elementos que aparecem em imagens fugiram, deixando armas para trás.

O vídeo ajudou oficiais a denunciarem 20 pessoas por acusações de porte ilegal de armas, a qual acredita que parte dessas são roubadas. Além dos 11 homens já levados sob custódia federal, outros 9 agora estão sendo procurados pela polícia.

Em denúncia, autoridades ainda apontam parcela desses 20 homens denunciados como membros de gangue. Ao que se indica, Maxo Kream não foi denunciado, e  NFL Cartel Bo foi o único rapper detido em operação.

 

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!