Sem categoria

Snoop Dogg mostra apoio ao Kevin Hart: “fume uma blunt e mande o Oscar chupar seu p** ou morrer tentando”


No meio dessa semana, tivemos incrível anúncio de que Kevin Hart seria o grandes apresentador do Oscar 2019, programado para acontecer no dia 24 de janeiro em Los Angeles. Horas após comunicado, membros da comunidade LGBT fizeram um grande garimpo em redes sociais do artista, encontrando posts de 2009 e 2010 onde ele usava as palavras “gay” e “viad*” em tom de deboche com seguidores.

Essa questão gerou grande repercussão na web, e mesmo afirmando em declarações positivas que “aprende, cresce e evolui”, Kevin continuou sendo alvo de críticas, optando então por deixar função de apresentador do Oscar 2019 para não tirar o foco do evento. Toda essa situação vem gerando grandes debates, e bom amigo do talentoso comediante/ator, Snoop Dogg resolveu mostrar apoio a ele em redes sociais, fazendo pouco caso com o Grammy, sugerindo que seus membros nunca valorizaram os talentosos atores negros da indústria.

Em vídeo, onde aparece degustado belo baseado, Snoop afirmou: “não viaja, esse não é o nosso tipo de parada de qualquer modo. Oscar? Sim, ok, venha fazer o BET Awards, ou o Soul Train…. Eles não se importam. Você é um comediante, fazendo piadas… Sério? Vocês querem que eu seja o apresentador agora? Ah não, eu acho que tenho muita coisa pra fazer… Kevin Hart, fume uma blunt e mande a Academia do Oscar chupar seu p** ou morrer tentando. Fod##-se eles. Nós ainda te amamos negão. Fod#-se o Grammy também”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!